19
nov
2015

Juiz Roberto Veloso, se quiser, pode decretar a prisão de Murad

fOTO 7 - rOBERTO vELOSO-site

Roberto Carvalho Veloso. Juiz Federal no Maranhão.

Diferente dos dois pedidos iniciais da Polícia Federal anteriormente formulados ao juiz federal Roberto Carvalho Veloso, este último possui elementos suficientes para, se quiser, o magistrado decretar a prisão do ex-chefão da saúde do Maranhão. 

O Ministério Público Federal no Maranhão – MPF, se manifestou favoravelmente ao pedido de prisão de Murad. Para o procurador que atua no caso, Ricardo praticou atos de destruição e ocultação de provas, e representa risco para as investigações caso continue em liberdade.

O superintendente da PF, delegado Alexandre Saraiva, disse que uma equipe da Polícia Federal encontrou vestígios de uma fogueira recente com vários documentos que seriam de interesse da investigação, na casa do acusado, e detectou que houve transferência de documentos entre casas diferentes ligadas ao ex-secretário, tudo isso na véspera do cumprimento do mandado de busca e apreensão.

O ex-secretário ainda teria removido do aparelho de circuito de TV de sua residência, o dispositivo onde são armazenadas as imagens registradas (HD), para impedir que a polícia captasse as cenas da retirada dos documentos e da incineração de papéis.

Oitiva – Após longas 15 horas de depoimento, a Polícia Federal liberou, na madrugada de quarta-feira (18) o ex-deputado, que deixou a sede da PF por volta das 2h20 da madrugada e seguiu acompanhado de advogados para tentar dormir.

1 Comentário

  1. ariosto almeida disse:

    Meu amigo toda essa situação é culpa do poder que só quer saber de salário nababesco, palácios, duas vezes mais férias e folgas que qualquer cidadão e nenhum compromisso com a sociedade.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo