18
fev
2015

Juiz Osmar: “O povo de Cajari merece respeito, como filho da terra não poderia me omitir”

Diante do terror que o Capitão Walteir tenta estabelecer na cidade de Cajari, Osmar Gomes vai representar formalmente o PM junto ao Comando da Polícia

08012014_0949

Cajariense da ‘gema’, o juiz de Direito Osmar Gomes dos Santos, há mais de 10 anos brinca carnaval na Cidade

Natural do Município de Cajari, localizado na região da baixada maranhense, o juiz de Direito Osmar Gomes dos Santos, diretor do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, e Juiz Eleitoral da 93º Zona Eleitoral que compreende os Município de Paço do Lumiar e Raposa, foi muito elogiado pela população cajariense nesse carnaval.

No último sábado 14/02, o capitão Walteir, da Polícia Militar, lotado no destacamento de Viana, se achando o dono da cidade, por ser cunhado do prefeito de Cajari e marido da futura candidata a prefeita, enfurecido, tentou retirar um trio elétrico de propriedade da esposa do magistrado que animava o carnaval na Praça Central.

Assim que tomou conhecimento da ato ditatorial do policial, o Juiz foi até o local, foi então o momento que travaram uma forte discussão.

Ao lado de capangas armados, o ditador de Cajari que não mora e nem trabalha na cidade, tentou estabelecer sua vontade como nos tempos da ditadura. O PM Walteir “ordenou” que o motorista desligasse o trio e saísse daquele local.

Osmar chegou no local perguntando o que o Policial Militar fazia ali, uma vez que não estava a serviço da polícia militar, e qual a irregularidade do trio tocar para a população em pleno carnaval. Após uma ríspida discussão com o capitão, que, no auge do bate-boca, posicionou-se com o dedo em riste no rosto do magistrado, os ânimos se acalmaram.

Mas antes, em meio à confusão, um cabo da PM identificado como Rocha, que acompanhava Walteir, tentou interferir e foi contido pelo juiz Osmar Gomes: “Não se meta nisso, porque você é bandido e o seu processo ainda não acabou”. Cabo Rocha responde em liberdade a um processo, de aproximadamente dez anos, sobre o assalto a uma agência dos Correios na região no qual um morador foi atingido à bala e ficou paraplégico.

O blog buscou contato junto ao Juiz Osmar Gomes que falou sobre o episódio: “Tenho residência em Cajari e há mais de 10 anos que minha família brinca o carnaval em nossa terra, nessa data aproveitamos para proporcionar alegria a população cajariense”, disse o Magistrado.

Osmar também explicou que vai representar formalmente os PM’s junto ao Comando da Polícia e ao próprio secretário de Segurança, diante do terror que Walteir tenta estabelecer na cidade.

“Nós cajarienses merecemos respeito, como filho da terra não poderia me omitir e deixar ele [PM] humilhar nossa gente.”, afirmou.

Após a discussão, o trio elétrico permaneceu na praça e continuou com o carnaval até a hora prevista para tocar. Já o Capitão da PM e seus capangas saíram vaiados pelos populares de Cajari.

12 Comentários

  1. jura disse:

    O sujo falando do mal lavado.

  2. blank Cesar Roberto disse:

    esse capitao e um safado, abestado tem e que se fuder….

    valeu para magistrado…..

  3. blank gustavi disse:

    Nao tranferiram um coronel aki de sao luis por falar algumas verdades? Deveriam botar com areiia nesse imbecil… procura eh respeitar kkkkkkkk. Capitao ki nem estudou aí ker se comprar

    • blank Adilson disse:

      Os PMs que atuam em cajari tem essas manias de pensar q são dinis da cidade.Tem um tal dr Wiliane que tá pr se dá mau por muito pouco que não o processo. Não sabe leis de trânsito e quer mandar na cidade. Eles não vão demorar a se “fuderem”.

  4. blank CARLOS AUGUSTO disse:

    Esse juiz tem mais é que procurar uma lavagem de roupa, isso é só porque a mulher dele, que é uma forasteira, quer ser candidata a prefeita de Cajari.

  5. blank leiane creu disse:

    vdd esse fato em breve esses mafiosos vão vazar de cajari

  6. blank adenilsontecnico@hotmail.com disse:

    Esse bosta de Walter merda, bem feito também para esse tal de rocha.vamos dr. Osmar estamos com você.

  7. blank adenilsontecnico@hotmail.com disse:

    Vamos tirar essa corja que em 8 anos não fizeram nada, e ainda precisa de matões do norte para a população cajariense sibreviver, um município menor do que cajari. Joel senhor como se diz médico a saúde do povo cajariense está uma desgraça. Mulheres que precisa ter crianças tem que passar por humilhação emviana.

  8. blank Amaury Filho Terceiro disse:

    tenho certeza que alguns de vcs aqui conhecem ou já ouviu falar no chico do tote, esse mesmo deu um calote na sua empresa de compra premiada ELETRO-NOSSA em Viana recentemente. ele e seu comparsa e sócio AMARILDO estão rico com o suor dos clientes consorciados de Viana e da baixada.
    esse dito cujo CHICO DO TOTE se encontra em Bacabal tranquilo como se nada tivesse feito em Viana. a Polícia de Viana tem que tomar as providências cabíveis,mas vcs clientes prejudicado que tem que ir atrás da Polícia e dizer que ele se encontra tranquilo na Cidade de Bacabal, todos os dias vejo ele na rua aqui no seu carro,como nada tivesse roubado. e olha que foi um rombo grande que ele deu na população Vianense

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo