21
jul
2015

Juiz Marco Adriano responde ao blog e esconde o Prefeito Fred Maia

11739647_504879192995500_1306785326_n

Porque esconder essas imagens do blog do Carlinhos Dr. Marco

Em matéria publicada no portal do Tribunal de Justiça do Maranhão, nesta terça-feira 21/07 (veja AQUI), O juiz Marco Adriano Fonseca, titular do 1ª Vara de Pedreiras, respondeu indiretamente ao post: Apego com políticos do médio mearim, compromete postura do juiz Marco Adriano.

A justificativa do juiz diz é que “o convite partiu da Igreja Batista local, que mantém projetos sociais com verbas repassadas pelo Juizado Especial”.

Outra curiosidade ficou por conta da imagem selecionada para a matéria intitulada,: “Judiciário participa de ação social em Trizidela do Vale”, mostra apenas o Juiz ao lado de populares, ou seja, esconderam o trio elétrico e a presença Prefeito Fred Maia(PMDB),  bem diferente do que realmente aconteceu na última sexta-feira (17).

No entanto, a conclusão é prática – Se a matéria no site do TJ-MA optou em não publicar nenhuma das dezenas de fotos onde aparacem o Juiz e o Prefeito (veja ao lado), significa que o blog está certo: O comportamento do magistrado foi, no mínimo, deplorável!

Marco Adriano explicou que o Judiciário vive um novo tempo e que não cabe ao juiz ficar apenas dentro dos gabinetes.

Conselho Nacional de Justiça

Faz bem lembrar ao juiz Marco Adriano, que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) confirmou em março de 2013, a aposentadoria compulsória do juiz Luis Jorge Silva Moreno, determinada na época, pelo Tribunal de Justiça do Maranhão(TJ-MA), o juiz foi acusado de participar de atividades políticas na cidade de Zé Doca. O argumento principal era de que o magistrado tinha o envolvimento com o chamado ativismo político.

Como avaliou naquela ocasião o então presidente do CNJ, Joaquim Barbosa: “Fico a imaginar qual seria na avaliação da comunidade a credibilidade desse magistrado. Atitudes como a desse juiz afetam evidentemente não só sua reputação, mas de todo Judiciário”, afirmou.

No ato do juiz da Comarca de Pedreiras, pode até não haver algo de muito grave que abone sua conduta, mas o episódio não foi visto com bons olhos pelos gabinetes da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Bom frisar que até agora não há confirmação de nenhum pedido de providências instaurados contra o magistrado.

Mas…

8 Comentários

  1. Cidadão de Pedreiras disse:

    Agora lascou… A justiça não pode se aliar com o município para fazer ação social para p bem estar no povo. Juiz cabra macho!!! Parabéns para ele! Quem dera se todos os magistrados fossem assim. O Brasil seria muito melhor.

  2. blank Andrea farias disse:

    Mais uma vez o blogueiro bateu com os burros nagua. Como viu a barrigada que deu, agora tenta si justificar com ilações. Esse juiz é merecedor de todos os elogios. Quem deve tem que temer !!!

  3. blank Jaime Ribeiro disse:

    O juiz não pode fazer ação para prefeitos, e a presença dele juntamente com esses prefeitos corruptos descredibiliza-o para depois julgar qualquer processo contra esses prefeitos. E na minha opinião a resposta da Assessoria do Juiz não é condizente com a realidade.

  4. blank Carlos Poção disse:

    Blogueiro de Pedreiras, que está lá, apura as informações e sabe o que verdadeiramente acontece por lá, mostra o arquivo secreto do Dr. Marcos Adriano.

    http://pedrasverdes.blogspot.com.br/2015/07/e-agora-marco-adriano-o-judiciario-vive.html?spref=fb&m=1

  5. blank JOSE DE SÁ BARRETO disse:

    O Magistrado na sua tentativa de justificar sua presença no ninho da CORRUPÇÃO diz que estava em uma ação SOCIAL do PODER JUDICIÁRIO; ora, o nome da AÇÃO era MEU BAIRRO MELHOR, divulgado e anunciado pelo prefeito de Trizidela do vale, na verdade uma campanha eleitoral antecipada acompanhada por sua Excelência, o juiz. Portanto, sem necessidade de uma presença julgadora . Diz ainda que era o NATAL Solidário; nossa, será que foi com a metade do 13 salario que saiu dos servidores? mudou a data; NATAL AGORA é em julho, embora todo dia seja dia de renascer, e se assim renascesse o juiz pra cassar os prefeitos corruptos de sua comarca, com certeza o povo teria mais pão na mesa todo dia . Quanto ao juiz Jorge Moreno, há uma diferença muito grande, pois DR: JORGE MORENO sempre esteve do lado do pequeno e na organização do povo, e o juiz em causa estava ao lado de um prefeito apontado como corrupto.

    José de Sá Barreto

  6. blank andrea farias disse:

    Ao meu ver a postagem a que si refere o blogueiro como “resposta ao blog” foi na realidade da assessoria do Tribunal de Justiça que sempre divulga atos do poder judiciário e não do Juiz ao insigne Blog. Nesse mato tem coelho, ou outro bicho…

  7. blank Cidadão de Pedreiras disse:

    Bando de besta!!!! Vão procurar trabalhar… já viram qts processos esse Juiz já julgou esse ano? Os Juizes da nossa Comarca são TODOS produtivos. Processo aqui anda…

  8. blank Éder Luís disse:

    José de Sá Barreto, in persona, apontando dedo para ninho de corrupção é a piada pronta do dia. Se pesquisarem, descobrem o motivo do tua raiva do juiz.

    #tetodevidro #aiminhacasa

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo