17
dez
2014

Juiz Marcelo Baldochi e Luis Fernando têm o mesmo valor?

IMG-20141216-WA0011

Esquerda: Comenda “Salomão Cury Rad”, concedida a Luis Fernando Silva; Direita:  A mesma comenda, desta vez, ao juiz Marcelo Baldochi. Fotos: Kelly

A assessoria do ex-prefeito de São José de Ribamar; ex-secretário de Infraestrutura; ex-candidato da oligarquia Sarney ao Governo, Luis Fernando Silva enviou relesse a imprensa do Estado comemorando a entrega do título de cidadão do município de  Senador La Roque e da comenda “Salomão Cury Rad”, ambas concedida pela Câmara de Vereadores.

Só que esqueceram de informar que o enrolado juiz Marcelo Baldochi, acusado de abuso de autoridade no episódio da voz de prisão aos funcionários da TAM no aeroporto de Imperatriz, assim como Luís Fernando, também foi homenageado, na noite da última segunda-feira (15), em “reconhecimento à sua valiosa contribuição para o desenvolvimento do judiciário”.

Ao contrário de Luis Fernando, o Juiz autoritário, manchete em todos os jornais do País, não fez questão da “honraria”  e sequer compareceu à cerimônia. De forma que para o Parlamento de La Roque, o Juiz Marcelo Baldochi e Luis Fernando têm o mesmo valor, o da comenda “Salomão Cury Rad”.

Simples assim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo