19
jul
2017

Por merecimento, juiz Gladiston Cutrim é promovido pelo TJMA para São Luís

Juiz Gadiston ladeados dos seus irmãos, Gil e Glalbert Cutrim,

Seguindo critério de merecimento, o juiz Gladiston Luis Nascimento Cutrim foi promovido para atuar em São Luís conforme aprovação do Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na sessão plenária desta quarta-feira (19).

Pelas redes sociais, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, postou uma foto ao lado do magistrado e do deputado Glalbert Cutrim, e comemorou a promoção do irmão. “Agradeço à Deus por mais uma benção em nossa família. Meu irmão, o juiz Gladiston Cutrim, acaba de ser promovido à juiz da capital. Fruto do seu trabalho, dedicação e zelo pela magistratura. A corte do Tribunal de Justiça atribuiu e reconheceu, por merecimento a sua promoção. Parabéns e que Deus ilumine sua jornada.” Celebrou.

A promoção do magistrado é justa, dado seu comprometimento com a Justiça maranhense. Atual juiz coordenador de planejamento estratégico da Corregedoria Geral da Justiça, Gladiston Cutrim já atuou em Maracaçumé, Arari e Imperatriz.

CARREIRA – Gladiston Cutrim ingressou na carreira de magistrado em 2003, como juiz titular da Comarca de Maracaçumé. Atuou nas comarcas de Arari e Imperatriz (Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e 2º Juizado Especial Cível). Por determinação do TRE-MA, exerceu ainda as funções de Juiz Eleitoral e Coordenadoria do Recadastramento Biométrico na Região Tocantina.

São Luís ganha um excelente juiz!

1 Comentário

  1. MARIANA RITA disse:

    merecimento? seeeeeeeeeeeeeei!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo