04
ago
2014

Morreu o jovem que pesava mais de 300 kg e sofria de obesidade mórbida

Ronaldo Rodrigues, de 25 anos, pesava mais de 300 kg, sofria de obesidade mórbida e apresentava impossibilitado caminhar

Foram preciso dezesseis homens para carregar o caixão do jovem Ronaldo Rodrigues, 25 anos, que faleceu no último sábado 02/08, vítima de insuficiência respiratória. O jovem que pesava mais e 300 kg, morreu após ficar três dias internado em um hospital de São Luis. Ele iria ser submetido a uma bateria de exames que diagnosticasse a melhor maneira para combater a obesidade mórbida.

O blog trouxe o caso do jovem na postagem:Jovem maranhense de 300 quilos sofre com obesidade mórbida e pede ajuda“. Depois da divulgação do caso pela imprensa, a Secretaria de Saúde de Caxias conseguiu incluí-lo no TFD (Tratamento Fora de Domicílio). Então uma ambulância do SAMU levou Ronaldo para São Luís. Durante o percurso, a ambulância do SAMU se envolveu em um acidente na BR 135 com uma caçamba.

Apesar do susto, ninguém saiu ferido. O jovem chegou ser internado em um Hospital de São Luís, onde estava em observação e aguardava ansioso para a bateria de exames, mas acabou passando mal e infelizmente morrendo antes mesmo do começo do tratamento contra obesidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo