18
jan
2014

Jovem é assassinado com um tiro pelas costas em Raposa

natanael (1)O assassinato do jovem Natanael da Silva, 26 anos, no Município de Raposa na noite de ontem sexta-feira 17/01, comprova o aumento da violência na Cidade, reflexo direto da insegurança que assusta a Ilha de São Luís.

Por volta das 20h30, Natanael caminhava entre as ruas Boa vista e Santo Antônio bairro do Jardim das Oliveiras, quando os dois acusados passaram em uma motocicleta e dispararam contra o jovem, na primeira tentativa a arma falhou.

Os dois homens então retornaram e o garupa atirou novamente, desta vez, acertando o jovem pescador pelas costas. Segundo peritos do ICRIM – Instituto de Criminalística – MA que estiveram no local do crime, o único projétil de pistola 380 atravessou o corpo da vítima e saiu pelo abdome. Testemunhas afirmaram que o jovem ainda caminhou por metros e caiu em meio à rua,  morrendo no local.

Morador da Avenida Régia na Vila Laci e filho do conhecido morador do Município, vendedor de pescados, Francisco das Chagas Alves e Silva, o Chico Moura, Natanael é o primeiro registro de vítima com arma de fogo ano de 2014 em Raposa.

O IML – Instituto Médico Legal chegou ao local por volta das 22h30 de ontem , o corpo só foi liberado por volta das 5h deste sábado, está sendo velado na residência da vítima na Vila Laci, o sepultamento acontecerá nesta tarde no Cemitério Municipal.

20140117_223406

1 Comentário

  1. blank josseane silva disse:

    Até quando isso.
    Tragédia atrás de tragédia esses vagabundos tem e que pagar muito caro
    Elês não sabem o que é ver uma família sofre.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo