17
jan
2020

Jota Pinto troca o Patriota pelo PDT para disputar a prefeitura de Ribamar

Jota Pinto anuncia filiação ao PDT para disputar Prefeitura de Ribamar

Filiação de Jota Pinto tem aval de Weverton…

O ex-deputado Jota Pinto deixará o Patriotas e se filiará ao Partido Democrático Trabalhista, por onde disputará, este ano, a eleição para prefeito de São José de Ribamar, município localizado na região metropolitana de São Luís e que figura como o terceiro maior do Estado em número de habitantes.

A informação, que já circulava nos bastidores, foi confirmada pelo próprio pré-candidato durante entrevista concedida ao programa Ponto Continuando, da Rádio Mais FM, na noite desta quinta-feira (16).

O retorno de Jota ao PDT – ele já foi filiado ao partido – é resultado de um convite feito pelo presidente estadual da sigla, senador Weverton Rocha, e pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior; e contou com o aval de outros caciques fortes da legenda, como o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Erlanio Xavier.

O ato de filiação deverá ocorrer no dia 01 de fevereiro durante uma grande festa que reunirá representantes da política local, regional e nacional; além de dirigentes de outras siglas que estarão engajadas no projeto Jota Pinto Prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo