19
dez
2013

Jota Pinto saiu do leito que estava operado em SP e assumiu na AL deixando Priscylla Sá e Fernando Sarney chupando dedo

jota

Jota Pinto nem avisou a suplente Priscylla Sá que retornaria

Gente, tem coisa que só acontece no Maranhão, melhor, na política do Maranhão! No fim do mês de outubro, o deputado estadual Jota Pinto que comanda o PEN – Partido Ecológico Nacional, pediu licença médica de 121 dias (quatro meses) para tratamento de saúde, segundo ele, por problemas de coluna sério, de forma que iria ficar de fora das discussões do Legislativo até fevereiro de 2014.

O deputado segundo comentou a imprensa, iria se submeter a um tratamento de coluna que incluiria até procedimento cirúrgico no Estado de São Paulo.

Só que bastou os deputados obstruírem a votação do orçamento de 2014(REVEJA), como forma de pressionar o Governo do Estado para aumento nas emendas parlamentares, valor de R$ 3 milhões para R$ 4,2 milhões cada, para Jota Pinto ficar “bonzinho” do problema “sério” de coluna.

E o cara já voltou a cadeira que lhe pertence, sem menos avisar a jovem “liderança” de Presidente Dutra, Priscylla Sá(PEN). Contrariando o pedido do empresário Fernando Sarney, admitidamente, padrinho politico da bela suplente.

Outra fonte informou ao Blog, que o retorno de Jota para Assembléia, foi uma especie de retaliação, devido ao comportamento desenfreado da jovem, que sem medir palavras “escatitou” pra cima de Roseana e Luís Fernando(LEMBRE AQUI). Andava meio rebelde no Parlamento, contrariando os interreses do Palácio dos Leões, agora vai ficar “chupando” dedo para aprender ficar caladinha, até que aprenda: “suplente é suplente!”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo