07
fev
2024

Grupo de Josimar Maranhãozinho e o PL selam rompimento com o prefeito de São José de Ribamar, Dr Julinho

Dudu Diniz, Detinha e a vereadora Luciana Lauande.

Dudu Diniz, Detinha e a vereadora Luciana Lauande.

Um encontro na manhã quarta-feira (07) entre o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar Dudu Diniz (PSB) e a deputada federal Detinha (PL) deixou exposto o rompimento do grupo político do PL com o atual prefeito da cidade balneária, Dr Julinho.

Essa é a primeira vez que a esposa do presidente estadual do PL, o também deputado federal Josimar de Maranhaozinho, aparece ao lado de um adversário do prefeito.

Eleito em 2020 prefeito de Ribamar pelo PL, Dr Julinho, desfiliou da legenda e ingressou no partido Podemos no dia 22 de setembro do ano passado.

Desde então, o casal de deputados federais pelo Maranhão não tinha se posicionado na política de São José de Ribamar. Contudoa, agora, o PL é parte integrante da oposição ribamarense.

Pelas redes sociais Dudu Diniz, que também é o atual presidente da Câmara de Vereadores, destacou a aliança política com o grupo político que pertencia a Dr Julinho.

“Pessoas comprometidas com o bem-estar da nossa cidade chegam para somar e acreditar em nosso projeto, como a deputada federal Detinha. Sua confiança reforça nossa determinação em tornar São José de Ribamar uma cidade para todos, com desenvolvimento em destaque. Agradeço também à minha amiga e vereadora Luciana Lauande pela parceria e apoio contínuo!” Escreveu Dudu.


LEIA TAMBEM:

– Dr. Julinho abandona o PL e Josimar…

VÍDEO: Prefeito Dr. Julinho explica porque abandonou Josimar, “o governo não gosta do PL”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!