24
abr
2019

José Adriano Cordeiro Sarney é um deputado sem palavra!

Adriano não cumpriu promessa de mudar nome para José Sarney…

Desde que tentou desassociar o nome da família à sua identidade política, o neto do ex-presidente da República José Sarney caiu num poço sem fundo de constrangimento.

José Adriano Cordeiro Sarney, ou simplesmente, deputado estadual Adriano (PV), por decisão própria ou orientado por algum desses marqueteiros de ‘araque’, decidiu no mês de fevereiro tirar o sobrenome “Sarney” do painel eletrônico do Plenário da Assembleia Legislativa, e por tabela, da sua marca pessoal.

Assim que a mudança foi percebida, a imprensa local e até nacional associou a decisão do parlamentar ao resultado das eleições de 2018, na qual provou que a família do deputado não possui mais liderança política no Estado: Roseana Sarney [candidato ao governo] e Sarney Filho [candidato ao senado], foram humilhados nas urnas.

Obviamente, a explicação para a atitude de Adriano foi motivada pelo alto desgaste da família na política maranhense após 40 anos de domínio oligárquico. O deputado só não contava que a estratégia fosse surtir o efeito contrário.

Adriano disse que adotaria o nome “José Sarney”, mas até agora nada…

A mudança pegou mal e, diante da opinião pública, o deputado ficou em situação desconfortável por renegar seu próprio sangue.

Pois bem, no mês de março durante entrevista no Programa Resenha, da TV Difusora filiada do SBT em São Luís, Adriano foi questionado pelo blogueiro John Cutrim (VEJA) sobre a exclusão do “Sarney” de seu sobrenome, nesse instante, o parlamentar tentou explicar a situação e diminuir a repercussão negativa do caso, prometeu usar  o nome do seu avô, José Sarney.

Acontece que até agora nada. O parlamentar não oficializou à Mesa Diretora a mudança no painel da ALEMA e, além disso, o seu logo tipo usado nas peças publicitárias que circulam na internet continua apenas “Adriano”, sem o SARNEY.

Essa é a razão que explica o título deste post…

4 Comentários

  1. blank Bia disse:

    Esse post revela a preocupação dos comunistas com o deputado Adriano que já deixou claro que nunca deixará de ser Sarney e não tem vergonha do seu sobrenome, mas tudo que ele alcançou na vida foi fruto do seu trabalho e esforços.

  2. blank THIAGO disse:

    Eu boto é fé nessa cara! Deixa o cara trabalhar, aliás, é um dos poucos que merecem nosso respeito. Sua atitude mostra que é uma pessoa de ideias próprias, chamando a responsabilidade para o ADRIANO e não para o SARNEY. Isso é personalidade!

  3. blank Emanuela Queiroz Carneiro disse:

    O deputado estadual Adriano ele fez certo, pois ele tem que ter a sua própria identidade, prova que ele para conseguir os seus objetivos não precisa do sobrenome da família para ter o seu próprio reconhecimento. O deputado estadual Adriano vêm trabalhando muito em prós do povo, está sempre lutando pelo direito da população, chorando os seus compromissos feitos Durante campanha.
    Espero que ele continuei trabalhando mais ainda pela população, denunciando o desgoverno que vêm “matando” o povo maranhense com falta de medicamentos, corrupção no setores do FEPA,EMAP e IPREV, ETC.
    Invés de atacar o Deputado Adriano, vocês dos blogs pagos pelo Governador deveriam procurar ao governo EXPLICAÇÕES sobre as corrupções e demissões que estão ocorrendo no FEPA e EMAP, porque Flávio Dino está retirando essas pessoas, para eles não revelar o desvios de verba que houve.

  4. blank Rosana lira disse:

    o Deputado Adriano tem o direito de decidir o q vai fazer isso é um assunto pessoal, ele vem sim trabalhando conheço o trabalho dele pq nosso bairro foi visto por ele.parabéns ADRIANO!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo