11
dez
2018

Jornalista classifica Josimar de Maranhãozinho como “espécie de José Gerardo repaginado”

deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PR,

Deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PR.

Em um post recheado de críticas ao deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PR, o jornalista Jorge Vieira, classificou o parlamentar como uma espécie de José Gerardo repaginado, que surgiu na política com um cometa.

A publicação intitulada “Deputado eleito com votos arranjados por Maranhãozinho terá que entregar cargos do gabinete”, o jornalista revela que Hélio Soares, deputado estadual, não poderá usufruir dos cargos que teria direito a indicar para seu gabinete, porque Josimar teria reivindicado todos. 

– Confira abaixo a íntegra do post:

O obscuro deputado Josimar de Maranhãozinho, o mais novo político milionário que iniciou a vida vendendo cadeira de macarrão, bancou candidaturas durante a campanha eleitoral para deputado estadual exigindo em contrapartida todos os cargos do gabinete do “aliado” que conseguiu se eleger.

Comentam nos bastidores da política que durante a campanha, o referido parlamentar, que foi eleito deputado federal pelo PR, prometeu eleger a esposa Detinha, o deputado Sérgio Frota e o ex-deputado Hélio Soares. Chamou Frota e perguntou se o mesmo queria 10 mil votos ou R$ 1,2 milhão, Frota, que estava inelegível, teria preferido o dinheiro, mas não conseguiu se reeleger.

Com Hélio Soares o negócio funcionou direitinho. Soares se elegeu deputado estadual, mas, segundo comentam nos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão, não poderá usufruir dos cargos que teria direito a indicar para seu gabinete. Todos serão indicados por Josimar de Maranhãozinho, o financiador de sua campanha.

Conforme chegou ao conhecimento do blog, Hélio terá direito apenas ao salário e a ajuda de gabinete.

Maranhãozinho, uma espécie de José Gerardo repaginado, surgiu na política com um cometa. Surpreendeu ao sair das urnas em 2014 com o deputado estadual mais votado, se elegeu deputado federal em outubro passado com votação expressiva e dizem que está de olho no Palácio dos Leões.

2 Comentários

  1. Hamilton disse:

    Perguntovao DEP Federal, Josemar V.Exc. vai continuar apoiando o Sampaio Correa Futebol Clube. Dê uma entrevista em um programa esportivo de São Luis.

  2. blank pmaranhão disse:

    ESSA É A LEGISLAÇÃO ELEITORAL QUE ESTA GENTE ADORA – O CARA ESTÁ COM A FAMÍLIA TODA NA POLÍTICA – É PREFEITO QUE NÃO ACABA MAIS E COLOCA A MULHER E SE ELEGE COM MAIOR NÚMERO DE VOTOS.
    ACORDA BRASIL

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo