12
mar
2014

O descontrole de Jorginho Murad em Peritoró

Luis Fernando e Jorginho Murad trocaram ofensas em público durante evento em Peritoró

Na tarde de ontem, terça-feira 11/03, o sobrinho da Governadora Roseana Sarney(PMDB) e do Deputado Estadual Ricardo Murad(PMDB) mostrou toda sua imaturidade e falta de  preparo para ocupar cargo público no Município de Peritoró.

Nitidamente embriagado, o “playboyzinho” Jorginho Murad, vice-prefeito da Cidade, num ato desesperado durante a assinatura de um convênio eleitoreiro para asfaltamento de ruas, rodou a baiana após ter o nome esquecido no evento.

Que Jorginho é metido a ‘maluco’ todos já sabiam, mas ninguém acreditava que o rapaz era capaz de tanto vexame. Desde o inicio da manhã Jorginho começou encher a cara no bairro Independência, devidamente auxiliado de um trio elétrico, mandou espalhar anúncios pela Cidade em seu nome convidando a população a participar da solenidade.

Já durante a tarde, no decorrer do evento,  subiu no palco sem ser anunciado e pediu a palavra, no discurso sem pé nem cabeça, para cerca de 100(cem) pessoas presentes ao evento, o “playboyzinho” gritava afirmando: “Esse projeto de asfalto é meu, foi minha tia e meu tio que me deram” Disse.

O fracasso do evento foi tamanho que diversos veículos foram enviados para zona rural de Peritoró, mas o povo deixou Luís Fernando no vácuo. Nitidamente irritado com a atitude de embriagues de Jorginho Murad, o candidato da oligarquia Sarney trocou palavras de ofensas com o sobrinho de Ricardo Murad. O constrangimento foi geral, vergonhoso. Quando questionado sobre o tratamento oferecido a Jorginho, Luis Fernando disse que deu o tratamento normal para uma pessoa embriagada.

Depois do evento fracassado, os Prefeitos juntamente com Luis Fernando e sua equipe seguiram para residência do Vereador Naldo Lisboa. Já Jorginho ficou em um bar estrebuchando contra o candidato da oligarquia e terminando de tomar todas, sempre acompanhado do seu fiel escudeiro vereador Macaúba.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo