12
jan

Jogo de extorsão no município de Nina Rodrigues

Eduardo Melo, vulgo “Maleta”…

Um ex-funcionário de uma empresa do ramo de construção vem de forma sistemática tentando arrancar dinheiro do seu ex-patrão num verdadeiro jogo de chantagem.

Nos últimos dias Eduardo Melo, também conhecido como “Maleta”, tem mandado texto pronto para diversos blogs da capital simulando uma suposta denúncia envolvendo um contrato da empresa que ele trabalhava com a prefeitura de Nina Rodrigues.

O contrato em questão, dentro da legalidade diga-se de passagem, foi selado com recursos da Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, e tem finalidade de recuperação de estradas vicinais.

Não é segredo que recursos de ordem federal só é pago mediante medição, portanto, ao contrário do que diz “Maleta” não existe pagamentos indevidos. Outra mentira descarada do ex-funcionário é que a empresa é fantasma. Basta conferir o cadastro da firma junto à Receita Federal e verificar no endereço indicado para atestar a existência.

Eduardo Melo foi demitido após o dono da empresa comprovar que ele negociava em nome da firma durante participação em diversas licitações pelo interior do Maranhão. “Maleta” também é acusado de tentar extorquir prefeitos e empresários.

3 Comentários

  1. julio disse:

    Sim meu velho entao mostre a foto da sede empresa, o endereço dela e mostre a copia do contrato firmado entre a empresa e orgãos publicos. Deixa de conversa fiada.

  2. Vitoria disse:

    este cidadão e um tremendo picareta

  3. Pinga fogo disse:

    Realmente esse cidadão está em vários municípios participanticipando de licitação

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade