16
fev
2015

Joaquim Barbosa diz que os brasileiros honestos devem exigir que a presidenta Dilma demita o Ministro de Justiça

joaquimbarbosa

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, em seu twitter, defende que os brasileiros honestos devem exigir que a então presidente Dilma demita o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

“Nós, brasileiros honestos, temos o direito e o dever de exigir que a Presidente Dilma demita imediatamente o Ministro da Justiça.”; “Reflita: vc defende alguém num processo judicial. Ao invés de usar argumentos/métodos jurídicos perante o juiz, vc vai recorrer à Política?”; “Ajuda à memória coletiva: pesquisem sobre 1 controvertida decisão do TCU de jun/jul 2012, pouco antes do início do julgamento da Ap 470.”, escreveu Joaquim Barbosa em seu twitter.

A decisão do TCU de jun/jul 2012, que o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal cita, foi a decisão tomada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) às vésperas do início do julgamento do mensalão, em 2012, que considerou regular o contrato da agência do empresário Marcos Valério com o Banco do Brasil. O contrato da agência foi considerado em seguida pelo STF como uma das formas de desvio de recursos que abasteceram o esquema do mensalão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo