02
nov
2020

João Martins sofre nova derrota na Justiça e candidatura segue barrada

O juiz titular da 111ª Zona Eleitoral, Ivis Monteiro Costa, negou provimento aos embargos de declaração apresentados pela coligação de João Martins (MDB) contra o indeferimento da candidatura a prefeito de Bequimão.

“No caso vertente, não se verifica a existência de quaisquer obscuridades e contradições a serem sanadas, pois a decisão embargada julgou, de maneira integral e com fundamentação suficiente”, sentenciou o juiz eleitoral.

A impugnação foi ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e pelas coligações “Bequimão Livre: uma nova cara, um novo jeito” e “Renovação e Confiança”, que denunciaram a existência de inelegibilidade reflexa do impugnado, sob fundamento da presença de relação socioafetivo do atual prefeito Zé Martins (MDB) como “irmão de criação”, que se encontra no seu segundo mandato consecutivo.

Com a decisão da Justiça Eleitoral, a candidatura de João Martins permanece indeferida com recurso. Agora, a defesa do candidato do MDB deve recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

Confira a íntegra AQUI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo