20
mar
2014

João Câncio ameaça para barganhar…

Os presidentes nacional e estadual do PRTB.

João Câncio (direita) e Levi Fidélix (esquerda)

Não passa de blefe a hipótese do “folclórico” João Câncio deixar de seguir as ordens da família Sarney no pleito eleitoral que se aproxima.

As práticas pré-eleitorais do veterano são mais conhecidas que farinha no Maranhão. O dirigente regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro está numa peregrinação sem fim, na tentativa de uma audiência com algum membro do alto clero do Governo.

Meses atrás, procurado por um dos muitos chefões do Palácio dos Leões, por causas ainda desconhecidas, aceitou a filiação dos Deputados Estaduais Stênio Rezende e do ex-genro da governadora Roseana Sarney, Carlos Filho. Em seguida, engoliu o ingresso do Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva e seu filho na legenda.

Agora, com aparência de coitadinho, seu João vem falar em suposto rompimento com clã-sarney e diz que tem autonomia dos dirigentes nacionais do partido, tal como, o presidente nacional Levi Fidélix. Será?

A bem da verdade, o PRTB está na conta das coligações de Fernando Sarney. E não será diferente! A intenção de ameaça é faturar cargos de segundo ou terceiro escalão no governo do estado, nada mais.

O partido já gosta de ser tratado como pombo: só com migalha. A explicação é simples, “amarra-se o burro é no rabo do dono!

Simples assim!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo