25
set
2019

Jefferson Portela será homenageado na Assembleia nesta quinta-feira

A homenagem é resultado de requerimento do estadual Duarte Jr

O secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, será homenageado em sessão solene nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 11 horas, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na ocasião, será entregue a Medalha Manoel Beckman, a maior honraria cedida pelo Poder Legislativo a cidadãos que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento do Maranhão ou do Brasil.

A homenagem é resultado de requerimento do estadual Duarte Jr, que é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia. “Será o justo reconhecimento ao secretário que vem diminuindo índices de violência em todo o Estado”, diz Duarte Jr.

O homenageado

Jefferson Miler Portela está no cargo desde 2015. É delegado de Polícia Civil formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, especialista em Criminologia pela Faculdade São Luís. Iniciou carreira como delegado no município de Bequimão. Também foi titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e, em São Luís, das delegacias dos bairros Bom Jesus/Coroadinho e do Bequimão, além de Delegado-Geral de Polícia Civil do Maranhão. Compôs a comissão criada e instalada para apurar o crime organizado no Maranhão. Em 2016, foi eleito Presidente do Colégio Nacional de Secretário de Segurança Pública (CONSESP). Confira abaixo alguns números da segurança pública desde que Portela assumiu a Secretaria:

1 Comentário

  1. heraldo disse:

    Cara me diz em que esse palerma contrubuiu para o desenvolvimento do estado?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo