19
jun
2019

Jefferson Portela: “Bandido não me intimida, pode ser cueca ou de gravata”

Portela disse que Aluísio é um covarde e vai ter que ficar frente a frente com ele em Brasília…

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da rádio Mais FM, nesta terça-feira (18), o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, criticou duramente o deputado federal Aluísio Mendes, que segundo ele, atua para ajudar dois delegados: Thiago Bardal (preso), Ney Anderson Gaspar (afastado de um cargo na Seic).

“É uma articulação do crime organizado, tanto para defesa processual quanto para intimidar o sistema de segurança. Só que entraram errado. Bandido não me intimida. E não tem quilate de bandido capaz de me intimidar. Nem pequeno, nem médio, nem grande. Pode ser cueca ou de gravata. Do jeito que vier vamos combater o crime. Ou o cidadão cometeu crime ou não cometeu. Se cometeu ele pode ter o nome que tiver, o dinheiro que tiver, o cargo que tiver mas ele vai responder perante a lei”, afirmou.

Portela explicou que a quadrilha da qual Thiago Bardal faz parte articula para intimidar o sistema de segurança e usar a acusação de espionagem como defesa na tentativa de sair da cadeia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo