26
fev
2016

‘James Onda’ (Rei dos Áudios) na cadeia!

12803992_1006919402721562_1574859409_n

James Onda é preso por venda de anabolizantes em São Luís.

James Fernandes Garces, conhecido como ‘James Onda’, ou mesmo ‘Rei dos Áudios’, de 39 anos, foi preso por volta de 16h desta sexta-feira (26), acusado de comercializar anabolizantes. A operação foi realizada por policiais civis que chegaram ao acusado por meio de denúncias anônimas. Ele foi preso em flagrante em sua residência, localizada no bairro Turu, em São Luís. Na residência do acusado, a polícia encontrou uma espingarda, calibre 12, quatro cartuchos do mesmo calibre, além de vários medicamentos com características semelhantes a anabolizantes.

A polícia já estava investigando ‘James Onda’ há cerca de dois meses, após notícias de que este supostamente vendia e aplicava anabolizantes no interior de sua residência. Ele foi conduzido para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Senarc) e está prestando depoimento ao delegado Carlos Alessandro, responsável pela operação. ‘James Onda’ ficou conhecido em São Luís pelo conteúdo humorístico de áudios, com muita ostentação, que ele gravava e postava no youtube e distribuía pelo wathsapp.

Abaixo o blog selecionou 2(dois) dos muitos vídeos que definem quem é ‘James Onda’, ou mesmo ‘Rei dos Áudios’:

VÍDEO 01:

VÍDEO 02:

5 Comentários

  1. Luos carlos saraiva disse:

    Meu amigo! Uma pena que esse rapaz que se diz “empresário” não tenha ficado nem por 30 dias numa prisão. Talvez assim ele mudasse um pouco! Infelizmente já está solto. A Justiça Brasileira e que por sua vez através da M.M Juíza Patrícia Lago, colocou esse suposto empresário das drogas – anabolizantes, em liberdade. Infelizmente. Espero M.M juíza que esse rapaz jamais venda algo dessa natureza aos seus filhos ou aos seus familiares. Belíssima decisão. Tenha a certeza Senhora M.M juíza, que ao colocar esse rapaz em liberdade, vc prestou um dos maiores desserviços à sociedade Maranehense.

  2. Luís carlos Saraiva disse:

    Fazendo somente uma correção ao comentário postado por mim anteriormente! O nome correto da juíza que colocou o grandioso empresário maranhense James “Onda” em liberdade sem qualquer espécie de ônus, foi a senhora Patricia Marques. Parabéns doutora. Parabéns mesmo.

    Sem qualquer ironia, parabenizo a polícia civil do Maranhão, prestou um excelente serviço como sempre a nossa sociedade. Infelizmente esse suposto empresário das drogas ilegais não passou 48hs preso. Que esse fato não canse e nem cause desânimo nas ações policiais em nosso Estado.

  3. Ana vieira disse:

    Nada de ruim vai te acontecer. Todos tem seus defeito mais vc tem qualidade. E uma otima pessoa e humilde e essas pessoas Deus proteje beijos james onda.

  4. Ana vieira disse:

    Você e um homem quereira,sempre criança uma peasoa otima com varias qualidade Deus esta contigo james onda

  5. Ana vieira disse:

    James ondas Sempre e uma pessoa de humildade e de muitas qualidade

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade