17
set
2014

Já vai tarde: Sebastião Uchôa não aguenta nova crise e pede pra sair da SEJAP

Delegado passou pelas piores crises da história de Pedrinhas…

O Delegado Sebastião Albuquerque Uchôa Neto não responde mais pela Secretária de Estado de Justiça e Administração Penitenciária, Uchôa que tinha passado por inúmeras crises não aguentou a pressão das inúmeras fugas e mortes que novamente estampam o nome do Maranhão nos principais jornais do país.

O delegado entregou o cargo nesta manhã de quarta-feira (17) para a governadora Roseana Sarney que nomeou outro delegado para responder interinamente pela SEJAP, é o secretário de Segurança Pública, delegado Marcos Affonso Junior, que acumulará as pastas.

Uchôa esteve na titularidade da Sejap por um anos e meio…

4 Comentários

  1. Suarama Aloé disse:

    Este miserável já foi tarde, que o diabo se encarregue desta peste.!!!!

  2. blank Socorro Melo disse:

    O Histórico do Delegado Sebastião Uchôa é rico em : honestidade, experiência mundana :e impaciente com a injustiça da humanidade até porque fala verdade.

  3. blank Sebastiao Uchoa disse:

    No mínimo “Suarama Melo” respondeu processo por corrupção, tortura, facilitaçao de fuga ou foi afastado de cargo de confiança porque nossa gestão o identicou com um dos responsável pelas atrocidades cometidas em Pedrinhas.
    É tão covarde que nao dá as caras…com certeza para vir a tona o rosário de acusações que lhes pesa e que este subscritor nao fez acordos espúrios com pseudos representantes classistas para livrá-lo de processos…
    Desafio a ele e aos idiotas, analfabetos de plantao que nada sabem sobre Sejap e SSP e ficam com verborréias tentando vender uma inteligência que nao possuem…

  4. blank Carliane Souza disse:

    Sebastião Uchôa, você é tão cínico, que acusava o “CLASSISTA” de interesses políticos, você arrotava que era homem de governo, que não tinha pretensões políticas, e agora? foi colocado na marra para ser candidato? seus milhares de eleitores imploraram pela sua demagoga candidatura? ou foram alguns peladinhos que sugaram os cofres da SEJAP, junto com você que estão do seu ladinho? Até onde sei, sua candidatura está um fiasco, como tudo em sua vida.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo