17
nov
2018

“Já pagamos metade em junho e pagaremos a outra metade antes do natal”, diz Dino sobre 13º

Por meio das redes sociais o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esclareceu que o décimo terceiro dos funcionários públicos do Estado não corre risco de atraso. “Informo que é absolutamente falsa a notícia de que não pagaremos o 13º salário deste ano. Já pagamos metade em junho e pagaremos a outra metade antes do Natal. Apesar da perda de R$ 1,6 bilhão de transferências federais desde 2015”, explicou.

As especulações em torno do tema começaram  após o Jornal da Globo, de forma equivocada, na noite desta sexta-feira (16) mostrar um infográfico no qual coloca o Estado do Maranhão como um dos que supostamente não teria data para pagar os servidores, aposentados e pensionistas.

Os meios de comunicações opositores ao governo Flávio Dino aproveitaram para proliferar a notícia de forma negativa. Mas, logo em seguida o governador veio a público desmentir os boatos e aproveitou para criticar o uso indevido da imagem do Estado. “Há uma macabra torcida contra o Maranhão desde 2015. De tempos em tempos, inventam tragédias. Temos adotado todas as medidas necessárias para manter o funcionamento do Estado e assim vamos continuar a fazer. Com transparência e coragem.”, completou Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo