11
maio
2020

J.J comandará a sucessão de Flávio Dino…

Após dois anos na presidência do TRE-MA, José Joaquim ficará mais quatro no TRE-MA...

Após dois anos na presidência do TRE-MA, José Joaquim ficará mais quatro no TRE-MA…

Desde o último dia 24 de abril o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos não é mais presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, no entanto, o togado não ficará por muito tempo longe do centro das discussões judiciárias do estado.

Está prevista para o próximo dia 19 (terça-feira) a posse de J.J no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, vez que foi eleito no dia 16 de outubro de 2019 para ocupar a função pelos próximos dois anos.

Na oportunidade, Joaquim assumirá a cadeira de vice-presidente e Corregedor. A solenidade acontece às 11h, por videoconferência transmitida ao vivo pelo canal do Youtube.

José retorna à Corte, que aliás, já presidiu em anos anteriores, devido a saída do também desembargador Cleones Cunha, o mesmo que ele sucedeu no último biênio na presidência do TJ-MA.

Na mesma cerimônia, o desembargador Tyrone Silva assumirá como presidente e irá comandar as eleições municipais deste ano.

Depois que acabar o mandato do pai do deputado estadual Pará Figueiredo na vice-presidência do TRE-MA, ele será alçado à chefia da mesma Corte Eleitoral e, por tabela, irá comandar o processo eleitoral sucessório do governador Flávio Dino, nas eleições estaduais de 2022.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo