13
jan

Vereadores Ivaldo e Marquinhos brigam por vala de esgoto no bairro da Divinéia

Ivaldo e Marquinhos fizeram postagem no Instagram com seus grupos políticos durante o inicio dos serviços da vala de esgoto...

Ivaldo e Marquinhos fizeram postagem no Instagram com seus grupos políticos durante o inicio dos serviços da vala de esgoto…

Os vereadores por São Luís Marquinhos Silva e Ivaldo Rodrigues, que são adversários políticos de bairros, apareceram nesta segunda-feira (13) em seus respectivos perfis no Instagram reivindicando a ‘paternidade’ de uma obra de drenagem que teve os serviços iniciados na Divinéia.

Trata-se de uma vala cheia de esgoto que há anos é alvo de muita reclamação de moradores. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) começou a implantação de um sistema de drenagem profunda com mais de 11 km de extensão com o objetivo de garantir o fluxo de águas pluviais da bacia desta região.

Diante do alcance social da obra, os vereadores que são moradores da região e aliados do prefeito Eivaldo Holanda, aproveitaram para demarcar território e dizer aos moradores – cada um ao seu modo – que foram eles que “brigaram” para que os serviços fossem executados.

O prefeito Edivaldo que nada tem a ver com a briga dos vereadores esteve no local e posou em fotos ladeados dos parlamentares, cada um por vez.

A propósito, a obra integra os trabalhos do “São Luís em Obras”, projeto da prefeitura que visa levar inúmeros serviços de infraestrutura a bairros da capital.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

RÁDIO TIMBIRA