04
jul
2015

Irregularidades que resultaram na interdição da Casa do Caranguejo não é caso isolado

casacarangueijo

PROCON e Vigilância Sanitária interditam Casa do Caranguejo.

Diversos outros estabelecimentos da Região Metropolitana de São Luís passam pelos mesmos problemas que após identificado pelo PROCON e a Vigilância Sanitária resultou na interdição do restaurante Casa do Caranguejo, localizado na Avenida Litorânea. A suspensão ocorreu, ontem sexta-feira (3), após denúncias de irregularidades.

Na ação foram encontradas diversas irregularidades, a exemplo de condições sanitárias e higiênicas inadequadas, comercialização de produtos impróprios para o consumo, condições insalubres, utensílios impróprios para o uso, presença de isentos, transgressão de normas legais e regulamentares à proteção da saúde e outras.

IMG-20150704-WA0013-1024x765

Péssimas condições de higiene, presença de baratas, condições sanitárias insalubres e produtos impróprios para o consumo.

De acordo com o diretor-geral do PROCON, Duarte Júnior, que acompanhou a fiscalização, o objetivo da ação é a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos

Agora, o estabelecimento terá 15 dias para prestar esclarecimentos até que se regularize juntos aos dois órgãos e, caso as solicitações não sejam atendidas, poderá receber outras penalidades administrativas, civis e criminais cabíveis.

A operação, denominada de “Selo de Qualidade” foi comandada pelo diretor do Procon-MA. Segundo Duarte Júnior, o estabelecimento já havia sido notificado anteriormente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo