05
fev
2019

Irreconhecível, Dep. César Pires desce do salto durante debate na ALEMA

César Pires atacou o governo; Duarte defendeu atacando; Oposicionista irritado tentou desqualificar o colega de plenário.

Pires atacou o governo; Duarte defendeu!

Um dos melhores oradores da atual e das últimas legislaturas na Assembleia Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado estadual César Pires (PV) perdeu sua essência durante debate com o deputado Duarte Júnior (PCdoB) na primeira sessão deliberativa realizada nesta terça-feira (05).

Irreconhecível, com palavras de baixo calão e ar de prepotência, Pires fez insinuações contra Duarte sem apresentar qualquer prova e ainda desafiou o colega de Plenário: “Você não tem argumentos técnicos para debater comigo. Você não tem cultura. Não tem conhecimento”, bradou.

O debate começou após César atacar o governo do Estado de aumentar impostos. Momento que Júnior pediu a parte para defender o governo Flávio Dino.

O jovem parlamentar lembrou que Pires pediu um favorzinho indevido ao Procon para tentar impedir uma fiscalização ao supermercado Jubinho, estabelecimento comercial de propriedade de uma prima do deputado oposicionista.

O bate-boca acabou após “bombeiros” atuarem e acalmarem os ânimos…

1 Comentário

  1. Valber disse:

    Desceu nada, ele foi realista.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo