15
mar
2019

“Ir para o Tribunal de Contas não está nos meus planos”, diz Brandão

Brandão conversou com o Blog do DC durante o Fórum dos Governadores do Nordeste, no Palácio dos Leões.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Domingos Costa, durante o Fórum dos Governadores do Nordeste, no Palácio dos Leões, nesta quinta-feira (14), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) confidenciou que não irá para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) caso seja convidado para ocupar a cadeira de Conselheiro da Corte que irá ficar vaga com a aposentadoria de Raimundo Nonato.

“Eu não tenho nenhuma pretensão de ir ao Tribunal de Contas, até porque meu projeto é ajudar o governador Flávio Dino até 2022. Acredito que teria uma vaga [no TCE] e eu não abriria mão de estar ao lado do governador, ajudar a construir um grande governo. Ir para o Tribunal de Contas não está nos meus planos”, disse Brandão ao ser questionado pelo titular do Blog.

Com a definição antecipada do vice-governador em não abrir mão de assumir o governo estadual numa eventual renúncia de Flávio Dino em 2022, quando o chefe dos Leões irá disputar a Presidência da República ou o Senado Federal, o cenário político estadual sucessório pode mudar completamente.

Mas essa é outra história, que deixo para contar mais adiante…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo