05
ago
2014

Internautas não perdoam jogo de cena da “animadora de auditório” Paulinha Lobão

rstvasçMesmo com muito esforço da candidata a Primeira Dama do Estado do Maranhão, Paulinha Lobão, esposa do candidato da oligarquia sarney, Edinho Lobão, não é suficiente para ludibriar o eleitorado maranhense.

Acostumada com ostentação, luxo e fazendo parte da mais alta classe da sociedade ludovicense, a “animadora de auditório” de um programa na emissora de TV do marido, esteve na noite de ontem, segunda-feira 04/08, na inauguração do  Comitê da Mulher em um bairro nobre de São Luis, Calhau.

Bastou as imagens da inauguração aparecerem nas redes sociais para começarem as criticas. Os internautas não perdoam o jogo de cena da esposa do candidato apelidado de Lobinho.

O candidato ao Senado pelo PSTU, Marcos Silva logo disparou: “Me desculpe as feministas do PMDB, PT e as Harodistas, mas a apelação é tão grande que a Paulinha Lobão mudou até o seu estilo de vestir só para tentar manipular a opinião pública. Digo isso porque ela é uma figura pública “animadora de auditório” e todos conhecem o seu estilo.”

Em outro comentário na mesma imagem, o sindicalista disse: Mulheres ricas não sabem o que é acordar cedo para pegar um ônibus e ir para o trampo. Não sabem o que é deixa os filhos ou filhas na casa da vizinha, pois nem sempre tem a escolinha para deixa as crianças.”

Pelo visto, Paulinha precisa se esforçar mais para fingir uma imagem bem diferente da sua habitual.

6 Comentários

  1. Emanuelle disse:

    Gente, pelo amor de Deus, fala sério. O momento é de discutirmos as ideias e propostas de campanha. E não vestimenta de candidato ou de primeira dama. O que diabos tem a ver a roupa da mulher? E o no braço nao pode ser bejuteria não? Vamos focar no que realmente interessa e não em avaliação idiota de moda. Eu tô é esses candidatos que inves de focarem nos seus objetivos perdem tempo comentando roupa e falando merda.

  2. blank marcelo andre disse:

    acredito isso seje uma burrice, até pelo fato de Paulinha Lobão ser uma mulher querida simplimente ao fato de ser carismatica,e gentil…
    os dinocomunistas ficam loucos pelo fato de saber que estão perdendo… e fica ludibriando essa maravilhosa pessoa,
    horrivéis são vcs, que não se respeitam, e ficam especulando informações que são criadas para difamar a campanha de lobão filho…
    seja mais autêntico em suas matérias!

  3. blank joan ribeiro disse:

    acho que a proposta de do LOBÃO é o que mas interessa
    a APRESENTADORA tem um estilo de trabalhar mas como pessoa ela se vesti
    como quiser é isso que importa

  4. blank leandro lima disse:

    TODOS TEM O DIREITO DE MUDAR E DE SE VESTIR DO JEITO QUE QUISER, AGORA NÃO PODEMOS FALAR É QUE AS PESSOAS SE VESTEM PARA LUDIBRIAR AS OUTRAS POR QUE NINGUÉM É MAS CRIANÇA!

  5. blank luana disse:

    Acho errado julgar um “livro pela capa”, a intenção de Lobão é ótima, ele esta pensando no novo!!!

  6. blank Karla Beatriz disse:

    Cada um se veste como bem entender e se sentir bem, cada um escolhe seu estilo e isso não quer dizer nada. É incrível com o fato da pessoa ter o apoio de sua família incomoda.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo