10
jan

Internautas detonam Adriano Sarney

Após perder a compostura nas redes sociais ao atacar o deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB), o deputado estadual Adriano Sarney (PV) foi alvo dos internautas, que bombardearam o neto de José Sarney no Twitter nesta quarta-feira (9).

Adriano ficou furioso ao saber da participação de Jerry em reunião com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas. Para o herdeiro do clã Sarney, Jerry não deve participar de reuniões com membros do governo Federal por “fazer oposição” à gestão Jair Bolsonaro (PSL).

“A temporada de moleza comunista no Maranhão acabou”, resmungou Adriano Sarney. Mas a mensagem não passou incólume e tuítes ácidos de internautas maranhenses calaram Adriano.

“Graças ao meu governador Flávio Dino acabou foi a mamata da sua família. Procura tomar vergonha na cara, cabra…”, respondeu Lore Fernandes.

“Governador Flávio Dino, dê uma palmadas na bunda desse filhote de corrupto”, ironizou outro internauta.

“Uma p

essoa de sobrenome Sarney falando em moleza”, questionou Lucas Coelho.

Lula do Maranhão

Hoje defensor de Bolsonaro, Adriano Sarney chegou a chamar sua tia Roseana de “A Lula do Maranhão”, durante comício no interior do estado.

Veja outros tuítes que emudeceram o herdeiro da família Sarney:

 

1 Comentário

  1. ADNELTON disse:

    Graças a DEUS tomamos NOJO e VERGONHA de sarneysss—rose enganasss—-muradissss—-lobõesssss—- dessa OLIGARQUIA BILIONÁRIA X MARANHÃO NA MISÉRIA—– VÃO TRABALHAR –VAGABUNDOS—SANGUE SUGAS DE COFRE PÚBLICO —–SÃO BILIONÁRIOS A CUSTA DO SOFRIMENTO DE MILHÕES DE MARANHENSES DURANTE 50 ANOS DE ===império sarna do Maranhão ===senzala Maranhão dos SARNEYSSSSSSSS======== HONORÁVEIS BANDIDOS ………PRISÃO A VISTA ……… todos os ladrões -ladronas—de milhões do povo serão PRESOS no governo JAIR MESSIAS BOLSONARO—-LUGAR DE BANDIDOS E HONORÁVEIS BANDIDOS É NA ………NA…….NA………..PRISÃO—-PRISÃO—-PRISÃO.

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade