12
jan
2017

Internautas apontam plágio em logotipo da Prefeitura de Pedreiras

A marca é um plágio do logotipo de governo municipais em outros Estados; Ninguém da nova gestão pedreirense quis falar sobre o assunto.

Logomarcas são idênticas…

Para internautas, o logotipo apresentada pelo prefeito Antonio França de Sousa (PTB) em Pedreiras, é um plágio das marcas  da prefeitura de Portalegre – RN (2013/2016), que também plagiou a Prefeitura de Bom Conselho – PE, na gestão que findou em dezembro do ano passado.

As semelhanças evidentes nas logos não deixam qualquer dúvida que trata-se de uma cópia deslavada. As acusações de plágio começaram na semana passada e se espalharam pelas redes sociais. Até esta quinta-feira (12) o assunto continua comentado no Twitter, Whatsapp, Facebbok e diversos blogs da região.

O logo da prefeitura da “Princesa do Mearim” na nova gestão apresenta formas geométricas e ícones representativos, assim como a original.

– Significado

Os retângulos representam as construções, o crescimento e o desenvolvimento da cidade (uma forma maior que a outra caracteriza sempre o crescimento). Os ícones ao centro de cada forma representam símbolos da cidade, sua história, seu povo e sua origem. A outra forma com a cor amarela representa a riqueza das terras, da sua histórica e da cultura.

O Blog  procurou alguém da assessoria da Prefeitura para falar a respeito do assunto, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Continuamos no aguardo…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo