03
dez
2018

Integrante de banda quebra equipamentos por falta de salário e diz que cantora usa drogas

Um integrante da banda Farra da Gordinha compartilhou um vídeo no qual aparece visivelmente irritado quebrando equipamentos de som e acusando a cantora Walkiria Estarley de não pagar o seu salário e de outros membros do grupo. A gravação teria sido feita depois do show da banda em São Pedro do Piauí durante o final de semana.

Funcionário ainda faz graves acusações ao afirmar que Walkiria Estarley é usuária de drogas

Segundo ele, os funcionários estão recebendo cerca de R$ 100 por quinzena e que Walkiria Estarley não está pagando ninguém e vive ostentando nas redes sociais. “Três anos que eu estou aqui; três mil trezentos e oitenta dentro [de débito]. Viajamos, a festa foi oito mil [reais]. Já está com quatro quinzenas que a gente recebe cem reais por quinzena. [Ela, Walkiria] não quer pagar ninguém, enquanto isso está na praia comendo caranguejo, no shopping, comprou um Veloster [carro de luxo], enquanto dez, doze pais de famílias aqui estão lutando para dar de comer à família todos os dias. Tem gente que tem filho, tem gente que paga aluguel, e ela não paga ninguém”, dispara o integrante.

O funcionário ainda faz graves acusações ao afirmar que Walkiria Estarley é usuária de drogas. “Vamos viajar, para o ônibus duas, três vezes para fumar maconha. Não tenho nada contra quem fuma maconha não, mas tratar a gente como cachorro, deixar de parar para almoço para fumar maconha no meio da estrada…. E se ela disser que é mentira eu tenho aqui filmado”, desafiou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo