02
mar
2021

Cheio de indiretas, Joaquim Haickel começa ser isolado…

O fanático sarneysista Joaquim Nagib Haickel não consegue se adaptar com o cargo de secretário Municipal de Comunicação de São Luís. E não deve demorar para ser a primeira baixa da gestão Eduardo Braide no Palácio de La Ravardière.

Em seus posts e rodas de conversas, Nagib não cansa de repetir que nunca pediu cargo a Braide, mas sim foi chamado pelo prefeito para ir ao seu escritório e acabou surpreendido com o convite para ser seu secretário de Comunicação.

Além disso, publicamente, Haickel faz questão de deixar claro que não acompanha Braide na agenda diária, função esta desempenhada pelo jornalista Igor Almeida, seu ajunto na “Seconzinha”.

No sábado, dia 27, Joaquim usou as redes sociais para se queixar que após se tornar secretário está recebendo “centenas de pedidos de emprego”. E deixou claro: “Emprego público agora só através de concurso ou dos poucos cargos comissionados, de confiança do gestor”.

E certamente pelas constantes indiretas, Joaquim Haickel tem sido colocado para escanteio. Prova disso é que também no sábado (27), o prefeito Braide fez uma reunião com secretários para analisar o cenário da pandemia e ampliar o Plano Municipal de Enfrentamento à Covid, e curiosamente, nesse momento estratégico Joaquim não estava à mesa.

6 Comentários

  1. jose carlos silva disse:

    Domingos, tu parece que é APAIXONADO pelo Haickel. Pede para ele um emprego em uma das empresas dele pois na Prefeitura aquela BOQUINHA que tu tinhas, tu não vais conseguir.

  2. Roberval disse:

    Acredito ser equivocada sua análise.
    Sinal de q vc ñ faz ideia de quem seja e
    qual o nível de competência de Joaquim
    para manifestar tamanha asneira.

  3. Marcos m disse:

    Domingos, sabe aquele dinheiro que vc recebia na gestão do Edivaldo ? Passará os 4 anos sem receber um centavo aqui. Pode botar uq tu quiser da prefeitura de São Luís aqui ninguém tá nem aí. Aqui é a prefeitura de SÃO LUÍS. Acabou os achaques. Já era querido. E qualquer tentativa de negócio com um desses secretários vamos te gravar e te colocar onde tu já deveria ter ido faz tempos…

  4. Marcelo disse:

    INFELIZMENTE Quem fala à sua verdade é punido.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade