25
set
2019

Inimigo de Josimar, pistoleiro Patrick é solto pelo TJ-MA

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça determinou a soltura do fazendeiro Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza. O habeas corpus foi concedido na terça-feira (24) por unanimidade pelos membros da Corte.

O pecuarista foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco em julho de 2017 acusado de ser mandante de 12 homicídios no Maranhão. Ele também é filiado ao PCdoB e a principal liderança do partido em Maracaçumé, onde está localizada sua fazenda. Patrick é considerado um criminoso de alta periculosidade.

No alvará assinado pelo relator do caso, desembargador João Santana, consta que a soltura do fazendeiro se deu pelo fato de já ter excedido o prazo da prisão preventiva.

Sebastião Patrick também está impedido de sair do Maranhão, de frequentar festas e bares, e de se aproximar de testemunhas e parentes das vítimas dos crimes que cometeu.

2 Comentários

  1. Jose fabricio disse:

    Cara vc é um sem norcao mesmo. Cara nunca foi inimigo de josimar. E o cara nao e pistoleiro como vc fala. Empresario e tem familia. Gente boa e tem muitos amigos na regiao dele.

  2. Marcos disse:

    Meu caro. Conheci patrick a um tempo que fui em sua regiao e pelo que vir e um empresario de nome na regiao. Seu pai foi prefeito e hoje tem um tio prefeito isso emcomoda muito a oposicao na regiao dele. Cara foi preso politicamente igual lula essa é a verdade. Essa se chama prisaopolitica.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade