08
maio
2018

Maura Jorge, a infiel…

Maura Jorge abraçada pelos seus dois candidatos: Alusio Mendes será o Federal e Fábio Macedo o estadual; nenhum dos dois pertence aos quadros do PSL…

Se tem uma pessoa que não pode reclamar de fidelidade partidária nestas eleições chama-se Maura Jorge Alves de Melo Ribeiro,  pré-candidata ao governo do Maranhão.

Filiada ao PSL, Maura apoiará na cidade que foi prefeita [Lago da Pedra, sua principal base eleitoral] dois nomes que não pertencem ao seu partido.

Para Câmara Federal a ex-prefeita pedirá voto para Aluísio Mendes, do Podemos, sua ex-sigla. E para Assembleia Legislativa, o nome apoiado pela infiel será o do vice-presidente da AL, Fábio Macedo, do PDT.

Portanto, os candidatos a deputados estaduais e federais do partido da pré-candidata ao governo que, de alguma forma, esperavam apoio de Maura, podem ir se desiludindo, a mulher já possui compromisso feito a “pé de orelha”.

E a bem da verdade, Maura é movida por seus interesses pessoais, sabe que não possui as mínimas chances de sequer alcançar o segundo turno da eleição de outubro, naturalmente, está preocupada apenas em ganhar projeção para a disputa eleitoral municipal de 2020, quando tentará retornar ao comando da prefeitura de sua cidade natal. 

Tanto, que as lideranças lagopedrenseligadas a ex-prefeita já foram chamadas individualmente e comunicadas acerca de quem são os dois candidatos do seu grupo. No último domingo (06), por exemplo, Maura Jorge convidou Fábio Macedo e Aluisio Mendes para subirem ao seu lado num palanque, e juntos, distribuírem diversos prêmios na festa em comemoração ao Dia das Mães, no Centro Cultural em Lago da Pedra.

Depois, quando os candidatos do PSL apoiarem outros nomes ao governo, a infiel não poderá reclamar…

1 Comentário

  1. Sarará Ovelha disse:

    Isso é porque poucos sabem que ela ( A CHIFREIRA) botou mesmo foi chifre no Ex marido, o ex prefeito de Arari RUI FILHO

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894