12
dez
2019

Inelegível, ‘Reginho’ tenta enganar o povo de Santana do Maranhão

Reginho não pode ocupar cargos públicos porque está inelegível, tem as contas de 2009 e 2010 reprovadas no TCE-MA...

Reginho não pode ocupar cargos públicos; está inelegível com duas contas (2009 e 2010) reprovadas no TCE-MA.

Com a aproximação do ano eleitoral, o “ficha suja” Regis Amador Farias, popularmente conhecido por Reginho, ex-vereador [2009/2010] e ex-vice-prefeito [2013/2016] do município de Santana do Maranhão, está tentando enganar a população santanense.

Reginho se diz pré-candidato a prefeito, no entanto, o ex-político possui duas contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado (TCE) relativas ao período que foi presidente do Poder Legislativo.

Opositor do atual governo municipal, o ex-vice estrategicamente inventou um rompimento político com a outra parte da oposição no intuito de enganar o povo e conseguir mais adeptos, para lá na frente, se unir com o seu grupo de origem.

Tudo combinado!!!

O inelegível dirige o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana e usa a entidade apenas para seus fins políticos partidários pessoais, mas constantemente é alvo de reclamação dos sindicalizados que denunciam cobranças indevidas.

No dia 31 agosto de 2016, o site do TCE noticiou a reprovação de contas de Reginho. E por conta disso, ele foi condenando a devolver recursos públicos ao erário e ainda foi multado em R$ 14 mil. (LEMBRE AQUI).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo