06
set
2018

Inelegível e desesperado, Soliney Silva tenta decisão com a Desª. Anildes Cruz para ser candidato

Ex-prefeito de Coelho Neto aguarda decisão da Des.ª Anildes a qualquer momento; só assim conseguirá ter a candidatura deferia…

Inelegível por conta de duas reprovações de contas do Plenário da Câmara de Vereadores de Coelho Neto, o ex-prefeito de Soliney Silva que pediu registro de candidatura a deputado estadual pelo MDB nestas eleições, está desesperado.

O emedebista articula junto a seus advogados uma decisão a qualquer custo no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). E espera que a liminar seja assinada a qualquer momento.

Inicialmente, Soliney tentou cancelar as decisões (Decretos Legislativos nºs 004/2017 e 24/2018) do Parlamento coelhonetense por meio de uma Ação Anulatória na Justiça de Primeira Grau, no entanto, teve o pedido negado pelo juiz de base.

Diante da recusa da justiça local, ele então ingressou com um Agravo de Instrumento (nº 0807460-25.2018.8.10.0000) no TJ-MA, que está na 6ª Câmara Cível, sob os cuidados da Desembargadora Anildes Chaves Cruz.

No Agravo, Soliney pede que seja “declarado nulos os atos jurídicos e, consequência, seja determinado um novo julgamento as contas de governo obedecendo aos princípios do devido processo legal, nos prazos estabelecidos pela legislação em vigor, por ser de direito e merecida Justiça.”

A “articulação” nos corredores do Palácio Clóvis Beviláqua tem sido intensa. O ex-prefeito deixa bem claro em Coelho Neto que a decisão deve sair por “bem ou por mal”. A certeza de Soliney acerca da decisão da Desembargadora Anildes é tanta que ele já mandou até comprar foguetes.

Resta aguardar e conferir os próximos capítulos dessa novela envolvendo o judiciário maranhense…

– Abaixo detalhe do processo de Soliney Silva…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo