02
jan
2014

Índio que torturou, estuprou e matou menina de 4 anos foi linchado e queimado pela população de Amarante

DSCF2058 (1)

Índio foi linchado e teve o corpo queimado após matar menina de 4 anos em uma Madeireira abandonada

Maria Clara Carvalho Araújo, de apenas 4 anos que havia desaparecido na tarde da última terça-feira 31/12, foi encontrada morta,  sem roupa, com sinais de abuso sexual, espancamento e duas perfurações feita com objeto cortante na manhã de ontem quarta-feira (1º).

O corpo da criança foi encontrado numa Madeireira abandonada no Município de Amarante do Maranhão, distante aproximadamente 100 km de imperatriz.

Vizinhos informaram aos familiares que um índio visto frequentemente perambulando pela cidade, foi visto saindo do local do crime por volta das 5h da manhã de ontem, ainda segundo os relatos das testemunhas, as roupas do suspeito estavam sujas com manchas de sangue.

A notícia provocou revolta dos moradores que saíram à procura do índio identificado como Mário Juruna de Souza Guajajara, 19 anos, da Aldeia Pirinpirin. Quando os primeiros populares encontraram o índio Juruna, começaram o linchamento que teve seu trágico término com o corpo do suspeito ateado fogo pelos próprios moradores.

Após os exames do IML – Instituto Médico Legal, foram confirmadas as primeiras informações de perfurações de arma branca, lesões com características de tortura e estupro.

O crime chocou toda a Cidade de Amarante do Maranhão e repercutiu grandemente na Região Tocantina. Quando foi encontrado, antes de ser morto a paulada e ter o corpo queimado, o índio maníaco ainda estava com uma peça íntima  – calcinha – da criança morta dentro de um dos bolsos.

9 Comentários

  1. PACHIELI disse:

    NAO EXISTE CRIME PERFEITO

  2. Dathileza disse:

    Não são menos ignorantes que o estuprador…

  3. Jonathas Silva disse:

    Filho da puta q faz isso com uma criança deve e morrer mesmo. Ele devia era ter cido mais torturado antes da morte. Se eu tivese ai tinha ajudado matar esse filho da puta.

    • Danyllo disse:

      Tbem concordo , pois monstros assim devem morrer bem devagarzinho ,primeiro um dedo , uma orelha , nariz , daí por diante , isso nao é maldade é so qerendo qe a justiça seja feita .

  4. CARLOS disse:

    CONCORDO COM A SUA INDIGNAÇÃO JONATHAS, MAS É PRECISO TERMOS MUITO CUIDADO PARA NÃO USARMOS TERMOS CHULOS NAS REDES.

  5. tony de souza disse:

    bem feito indio vagabundoooooooo?

  6. Paulo Sergio disse:

    Desculpas pelas palavras amigos leitores lamento no fundo de minha alma pela vida dessa criança inocente que teve sua vida ceifada e seus sonhos frustrados por uma pessoa na qual no momento não se encontrava na presença de nosso salvador Jesus Cristo o qual morreu por mim e por vocês lamento também pela vida desse rapaz o qual foi suspeito pelo crime mas também lamento pela vida de algumas pessoas que tiraram a vida desse índio o qual também se deixaram se levar pela ira que se acendeu dentro de seus peitos o qual satanás fez esse ato desonesto e acabou envolvendo muitas pessoas em um crime bárbaro na qua resultou em duas pessoas mortas uma inocente e um suspeito Deus também constitui autoridades competentes para julgar e punir aqueles que praticam o mal nesse momento satanás vence mais uma batalha hoje o inferno esta em festa por ter ceifado mais duas vidas mas garanto meus irmãos que DEUS nesse momento derrama lágrimas pela vida da inocente de 4 anos e também pela vida de um pecador SEI TAMBÉM QUE UM DIA TODOS NÓS RICOS,POBRES,BRANCOS,NEGROS ESTAREMOS TODOS DIANTE DO TRONO PARA SERMOS JULGADOS PELOS NOSSOS FEITOS AQUI NA TERRA AI AMADOS E QUERIDOS IRMÃOS O QUAL NÃO ESTIVER COM SEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA AI SERÁ A HORA DO ACERTO VC AMIGO O QUAL PARTICIPOU E TIROU A VIDA DO RAPAZ PECADOR AINDA É TEMPO DE SE ARREPENDER PERANTE DEUS PELOS SEUS ATOS PORQUE DEUS TRANSFORMOU A VIDA DE UM ASSASSINO EM LÍDER DE UM POVO O QUAL RETIROU O POVO DO EGITO PARA TERRA DA PROMESSA ESSE HOMEM SE CHAMA MOISÉS SÓ DEUS TEM O PODER ELE DA A VIDA ELE CUIDA EM RETIRAR O AMANHÃ PODE SER TARDE PARA MINHA VIDA E PARA SUA.

  7. luana pereira disse:

    esse sem vergonha nao tem nem veregonha de matar uma criança de 4 anos..ele merecia ter morrido cortado em picadinhos.mas ele teve uma morte que merecia..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade