24
mar
2015

Indicação de Waldir Maranhão assume secretaria em Paço do Lumiar

paço-empossa

Prefeito Josemar Sobreiro com o novo secretário, Daniel Bandeira, e o deputado Waldir Maranhão

No Município de Paço do Lumiar, o prefeito Josemar Sobreiro (PR) empossou na manhã de ontem, segunda-feira 23/03, o novo secretário municipal da sua equipe de governo, Daniel Bandeira, que comandará a Secretaria Extraordinária de Políticas Socioinclusivas de Paço do Lumiar.

A solenidade realizada na Prefeitura contou com a presença do deputado federal Waldir Maranhão (PP), vereadores e secretários municipais e do vice-prefeito.

Indicado pelo vice-presidente da Câmara Federal, Daniel Bandeira é militante do Partido Progressista (PP), a indicação tem reflexo direto no apoio do partido visando na reeleição de Josemar Sobreiro em 2016:“Irei colaborar com as políticas de ação e justiça social já desenvolvidas na gestão do prefeito Josemar, proporcionando cada vez mais a participação popular”, disse.

5 Comentários

  1. jose guimaraes junior disse:

    Só o que o prefeiro sabe fazer cria secretarias para servir de cabide de emprego. O dep fed waldir maranhao mandar emenda parlamentar para assaltar as ruas de paço isso ele nao manda.

  2. chicão disse:

    DEVE ESTAR INDO AJUDAR A ROUBAR O DINHEIRO, POR QUE TRABALHAR EM PROL DO PAÇO DO LUMIAR NÃO É. O MUNICÍPIO ESTÁ JOGADO DESTRUÍDO COMO SEMPRE, E ESSE JOSEMAR DEVE ESTAR É POSSUÍDO PELO DEMÔNIO E NUMA EMPREITADA PARA TERMINAR DE DESTRUIR O PAÇO DO LUMIAR. EITA POVO SEM SORTE ESSE DO PAÇO DO LUMIAR SAI LADRÃO E ENTRA LADRÃO SÓ DEUS PRA INTERVIR POR ESSE POVO, O MAIOBÃO É SÓ BURACO A ESTRADA DE RIBAMAR PARECE MAIS UM CENÁRIO DE GUERRA E DESTRUIÇÃO O QUE É QUE ESSE POVO FAZ GENTE? ROUBAM , ENGANAM , SAQUEIAM, OS COFRES PÚBLICOS O JEITO É ESPERAR QUE MORRAM VÃO PRO INFERNO E SEJAM CURRADOS PELO DEMÔNIO PELA ETERNIDADE. AMEM!!!!!

  3. Eu disse:

    o deputado Waldir Maranhão (PP­MA), vice-­presidente da Câmara, não consegue explicar a origem e R$ 426 mil que entraram no caixa de sua campanha em 2010. A afirmação é do Ministério Público Federal no processo em que pediu a cassação do mandato obtido pelo político naquele ano. Se for condenado, ficará inelegível por oito anos.

  4. Gusmão disse:

    kkkkkkkkkk só mais um pra acabar de acabar com Paço do Lumiar :(! Bairros jogados ao lixo, buracos, péssima iluminação, segurança zero! Nenhuma expectativa de crescimento, escolas jogadas as traças! Aulas começando em março! Que vergonha! Mas vai nas ruas de suas propriedades, bem iluminadas e impecáveis…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894