04
ago
2015

Indicação de Felipe Camarão para Secma é apartidária, diz Flávio Dino

11851065_899330086813828_404793513_n

Governador elogiou atuação de Ester Marques, disse que o carnaval e as festas juninas foram realizadas com sucesso e muito êxito,

Em conversa com o titular do blog e o radialista Juarez Sousa na tarde desta terça-feira(04), logo após o acendimento da tocha dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) na porta do Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino falou sobre a saída da jornalista e professora Ester Marques da Secretaria de Cultura do Maranhão (SECMA) e a chegada do advogado Felipe Camarão.

O governador disse que a substituição segue um redesenho no setor: “Tivemos o carnaval e as festas juninas com muito sucesso, com muito êxito, a professora Ester Marques vai continuar nos ajudando no governo, numa missão específica relacionada ao PAC das Cidades Históricas, que é uma grande prioridade, e eu coloquei o secretário Felipe Camarão que fez um grande trabalho na Gestão e Previdência com a missão exatamente de garantir que a gestão cultural se consolide e que as políticas culturais possam chegar ao maior número de municípios com mais velocidade, esse é o nosso objetivo”, frisou.

Flávio ainda esclareceu que o nome de Camarão segue critérios técnicos e não partidários. E sobre o fato de não ter escolhido um nome sugerido pela deputada Eliziane Gama(PPS) que tinha indicado Ester Marques para o cargo, Dino esclareceu: “O PPS  é da base aliada e continua com espaço no governo, mudança não partiu da indicação de um partido, o Filipe é uma indicação apartidária”, disse.

O governador também deixou claro que o novo titular da Cultura não assume de forma interino, mas definitivo. “Não é interno, ele vai ser nomeado agora secretário de Cultura e a doutora Lilian Gonçalves assume a secretaria de gestão e Previdência”, finalizou.

1 Comentário

  1. RAIMUNDO CALCADA disse:

    Sucesso do carnaval e dos festejos juninos? Em qual cidade? Em São Luís que não foi. E haja doutor nesse Governo. É tanto doutor disso, daquilo, mas gente que realmente alguma coisa faça nem pensar. Doutor em encher os bolsos, isso sim.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo