03
jun

Eliana Bezerra é cotada para assumir Secid no lugar de Rubens Júnior

Eliane Bezerra..

Eliane Bezerra é assessora do Ver. Astro de Ogum.

O nome da administradora Eliana Bezerra é cotado para assumir a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) em substituição ao deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) que deixou a pasta para efeito de desincompatibilização visando as eleições deste ano.

Eliane é indicação do vice-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PCdoB), uma das maiores lideranças políticas da capital, que declarou antecipadamente apoio a Rubens Júnior.

O mais cotado para assumir o lugar de Rubens Júnior era o adjunto Raimundo Nonato de Carvalho Reis Neto, no entanto, a filiação do vereador Afonso Manoel no Solidariedade foi um péssimo negócio para o atual Adjunto de Assuntos Metropolitanos da Secid.

Ele é casado com a médica Roberta Duailibe, filha de Afonso com a deputada estadual Helena Duailibe, o que, obviamente, iria atrapalhar a relação dos dois partidos, SSD e PCdoB.

Filha do saudoso ex-deputado Mauro Bezerra, Eliane, já ocupou cargo de adjunta da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís (Semapa) no início da administração João Castelo e depois ainda no governo do tucano, assumiu a titularidade da pasta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo