27
set
2018

Indeferido, Deusdete Sampaio desiste da candidatura e decide apoiar deputado Léo Cunha

Após ter sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), o ex-prefeito e ex-deputado estadual Deusdete Sampaio (MDB), desistiu da tentativa de retornar à Assembleia Legislativa e decidiu apoiar a reeleição do deputado estadual Léo Cunha (PSC).

Na terça-feira (25), Deusdete reuniu aliados em Açailândia num ato político para anunciar a desistência e o seu apoio ao Cunha. O evento foi tímido e não conseguiu aglutinar um bom número de pessoas.

Ficha suja por conta de inúmeras malfeitorias com dinheiro publico enquanto prefeito, Sampaio perdeu significativa liderança na cidade e hoje é considerado um político desacreditado.

Verdade seja dita, o ex-prefeito aproveitou que Léo será bem votado no município por conta do apoio de sete vereadores (Josibeliano Ceará, Caibim, Joílson do Novo Bacabal, Zelito, Dr. Adjackson, Irmão Jorge e Adriano da Saúde) e estrategicamente optou pelo parlamentar. Agora, os votos que aparecerem nas urnas não serão mais creditado aos vereadores e sim a Deusdete Sampaio.

Esperto ele, não?!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo