11
ago
2022

INCOMPETÊNCIA! Sob a presidência de Inácio Melo, PSDB consegue registrar apenas um nome para disputa na Câmara Federal

Deise Silva Pádua, que adotou o nome político “Deise Furacão”, a jovem natural de Araguatins – TO, de 36 anos, foi a única pessoa registrada pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) para a disputa de cadeira na Câmara Federal pelo Maranhão nestas eleições, conforme sistema da Justiça Eleitoral.

O partido tucano que já foi um dos maiores do Maranhão, hoje é presidido pelo o ex-vendedor de réplica de roupas, Inácio Melo, inexpressivo na política estadual. Conhecido unicamente por ser o marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania).

Inácio assumiu a direção no partido no Maranhão no dia 15 de março deste ano e, desde então, a legenda se tornou minúscula no estado: do tamanho do atual presidente.

O motivo para o PSDB está esvaziado nestas eleições por ser explicado pelo fato de Inácio não possuir nenhum prestígio e nenhuma “gota” de confiança da classe política maranhense.

Trocando em miúdos, significa dizer que nenhum político local teve a “coragem” de franquear seu destino a um insípido empresário falido sem nenhuma experiência no campo partidário.


LEIA TAMBÉM:

– Resta ao marido de Eliziane Gama apenas dois dias para filiar 19 pré-candidatos a deputados federais e 43 estaduais

1 Comentário

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    A estrategia da senadora não deu certo e acabaram dando um tiro no pé,em relação a candidaturas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!