23
jul
2015

“Imploro que me deixem sair”, diz ex-candidato a vereador de Ribamar que tenta deixar o PSB

11770131_893666847380152_462852032_o

Nestor foi o mais votado do PSB na eleição de 2012 em S. J. de Ribamar, alega que o presidente da sigla se esconde para não assinar a desfiliação.

Ex-candidato a vereador do Partido Socialista Brasileiro – PSB em São José de Ribamar, Nestor da Silva Almeida, está “andando mais do que juízo de doido” para se desfiliar da sigla e não tem obtido êxito.

Mais votado do PSB ribamarense com 753 votos na eleição de 2012, o quase ex-socialista alega que há mais de um ano tenta deixar a agremiação partidária e tem esbarrado na má-fé dos dirigentes.

De acordo com Nestor, há uma grande falta de compromisso por parte do Presidente, Gledson Pinheiro Santos, que já marcou em todos os lugares possíveis e nunca assina o requerimento de desfiliação.

“Infelizmente o PSB de São José de Ribamar é uma verdadeira bagunça. Fui ao endereço que consta como Sede do Partido e uma senhora me disse que lá é uma casa de família e não se mete com essas coisas. Tento ligar no número de telefone e sou atendido da mesma forma.” disse Nestor.

Ainda segundo o ex-candidato, o presidente do PSB só enrola, já teria marcado na casa dele no bairro João de Deus em São Luís, em uma parada de ônibus na Estrada de Ribamar. Por último, em uma oficina de moto no bairro do Rio São João, mas acabou furando em todas as ocasiões: “Imploro aos políticos sérios do partido que me deixem sair, só isso! E não deixe um presidente como esse manchar o nome da sigla que hoje ocupa grande espaço na política maranhense, até com um Senador maranhense”, completou.

11793759_893666917380145_550615263_oO blog tentou contato com o partido pelo endereço e o número de telefone cadastrado no Tribunal Regional Leitoral (TRE-MA) e comprovou que o local é apenas uma residência.

Conseguimos falar com o secretário geral do partido, advogado Arnaldo Barbosa da Silva, o Colaço, ele informou que Nestor não o procurou, e assim que fizer, fará o ato de desfiliação: “Ele nunca falou comigo, quando tiver conhecimento do requerimento eu mesmo assino, Nestor nunca me falou nada”, argumentou o dirigente do PSB em Ribamar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade