20
jan
2014

IMPERATRIZ: Aluísio Mendes mentiu sobre vídeo monitoramento e caso Iron Vasconcelos

População de Imperatriz espera cumprimento das promessas do Secretário de Segurança de Roseana Sarney

O desgastado secretário de Estado de Segurança Público do Maranhão, está como se diz na política, sangrando no cargo. Não bastasse ser taxado pelos aliados da família Sarney como o maior responsável pela crise do Governo, Aluísio Mendes ainda pretende disputar vaga para Câmara Federal na eleição que se aproxima.

E nessas circunstâncias, Mendes não poderia escolher outro partido, se não o “PSDC de aluguel”. Entenda melhor AQUI e AQUI.

Pois bem, voltemos ao assunto em questão. O Blog da Kelly de Imperatriz, criticou duramente Aluísio Mendes, disse que em uma das suas últimas visitas a cidade de Imperatriz, o secretário de segurança prometeu que o famoso Projeto de Videomonitoramento de Câmeras seria instalado até junho do ano passado. O que não aconteceu!

Assassinato do Professor Iron Vasconcelos nunca foi elucidado pela SSP-MA

Outra cobrança, que segundo Ana Kelly, o Secretário não cumpriu, foi no caso do professor Iron Vasconcelos, assassinado no dia 10 de julho de 2013,  Aluísio assegurou aos imperatrizenses que o crime seria elucidado, até agora, tudo ficou só nas promessas e mais  promessas, nada mais do que promessas.

O Ministério Público Estadual (MPE), em Imperatriz, admitiu semana passada que as investigações sobre o assassinato do professor Ironilson Vasconcelos estão lentas, e por conta da Polícia Civil, que pediu prorrogação do prazo de conclusão do inquérito e até agora não voltou a se manifestar sobre o assunto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo