15
abr
2016

Deboche: Impedido de sair de São Luís pela justiça, Ricardo Murad passeia tranquilo em São Paulo

Sumido das conversas políticas desde que a Polícia Federal bateu na sua porta no ano passado para cumprir um mandado de condução coercitiva, Ricardo Murad reapareceu hoje nas redes sociais ao publicar uma foto com a legenda, “recuperando a forma!! Caminhadas diárias”.

daesaO ex-secretário de Saúde se refere a uma cirurgia que fez no início de março, para implantar três pontes de safena em decorrência de calcificação de duas artérias. Ricardo preferiu fazer a operação no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, ao invés do Carlos Macieira como a maioria dos maranhenses, e que segundo o próprio, virou um hospital de alta complexidade durante sua gestão.

Ricardo é investigado na Operação Sermão aos Peixes da Polícia Federal que encontrou indícios de desvios de recursos públicos federais do Fundo Nacional de Saúde (FNS). De acordo com a PF, o ex-secretário utilizou modelo de gestão terceirizado para fugir dos controles da lei de licitação e assim desviou milhões da saúde pública. Por conta disso, Ricardo Murad está impedido de sair de São Luís pela justiça e teve o seu passaporte apreendido.

Para poder viajar os advogados de Murad tiveram que pedir uma autorização à justiça federal, pelo menos é o que se imagina, por questões de saúde.

Continue lendo no Marrapá…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade