20
jan
2017

Imagem do dia: Sarney consegue reunir apenas quatro dos 18 deputados federais do MA

A família Sarney passou por mais um vexame político do Maranhão: prova cabal da decadência da oligarquia no Estado! Nesta sexta-feira (20)  o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) esteve em São Luís para angariar votos na sua campanha de reeleição, e para tanto, escolheu  José Sarney como seu principal cabo eleitoral: péssima ideia! O ex-presidente da república prometeu presença de 12 dos 18 deputados federais maranhenses, no entanto, apareceram apenas quatro. Entre eles, o próprio filho – atual Ministro do Meio Ambiente – , e Juscelino Filho – que só esteve presente para não fazer desfeita a Maia – vez  que é o presidente Estadual do Democratas. Victor Mendes (PSD) e João Marcelo (PMDB) foram os outros dois parlamentares que estiveram presentes no “mega” ato político de Sarney.

Quem não era Sarney... Bastava dar um pio que a classe política enchia qualquer auditório, hoje, sobra espaço até nos sofás da sala.

Quem não era Sarney… Bastava dar um pio que a classe política enchia qualquer auditório, hoje, sem o mesmo prestígio dos anos anteriores, sobra espaço até nos sofás da sala…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo