02
jun
2020

Seccor investiga esquema de “serviço odontológico” envolvendo esposa de ex-vereador de S. J. de Ribamar

Operação acerta em cheio ex-vereador César Vieira…

A Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), departamento da Polícia Civil do Estado do Maranhão, realizou busca e apreensão na Câmara Municipal de Vereadores de São José de Ribamar nesta terça-feira (02) para apurar um esquema envolvendo o ex-vereador Waldilson Cesar Vieira da Silva, mais conhecido como César Vieira, e a esposa Rosejane Azevedo Vieira.

Existe indícios claros de que Vieira e sua esposa, que é dentista, tenham praticado  crimes de organização criminosa, falsidade ideológica e peculato. A ordem de busca e apreensão foi dada pela Central de Inquéritos de São Luís a pedido dos delegados do 2° Departamento de Combate à Corrupção (Deccor), Ricardo Moura e Luiz Augusto Aloise de Macedo Mendes.

Os agentes da Seccor apreenderam computadores, pen drives, celulares, documentos de um contrato firmado entre a Câmara de Ribamar e a esposa do vereador entre 2013 e 2016, período que César Vieira era integrante da Casa Legislativa.

A propósito, o ex-vereador que não conseguiu se eleger em 2016, faz parte do quadro de funcionários da prefeitura de São José de Ribamar na gestão do prefeito Eudes Sampaio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo