26
maio
2017

Agressor da mãe já fardado na sua nova residência: Pedrinhas!

Roberto Elísio Coutinho de Freitas foi transferido para o complexo penitenciário de Pedrinhas…

Por determinação da Juíza Oriana Gomes, titular da 8ª Vara Criminal da capital, o bacharel em direito Roberto Elísio Coutinho de Freitas, acusado de agredir física e psicologicamente sua mãe, a professora universitária aposentada Joseth Coutinho Martins de Freitas, de 80 anos, foi transferido para o Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas, no final da tarde desta sexta-feira (26).

A magistrada também determinou o afastamento do acusado do lar e determinou que ele mantenha distância mínima da idosa de 1.000 metros. A decisão da juíza atende representação da Delegacia de Proteção ao Idoso, que pugnou pela prisão preventiva do acusado e por medidas protetivas, visando à proibição de aproximação e de manter contato com a ofendida e com pessoas que moram com ela, por qualquer meio de comunicação, com vistas a preservar sua integridade física, moral e psicológica.

Pesão de 38 mil reais

Roberto Elisio era, até então, o responsável por gerenciar a pensão da mãe, aposentada da Universidade Federal do Maranhão. O valor, cerca de R$ 38 mil, seria referente a soma da aposentadoria com o acrescido de pensão deixada pelo pai de Elisio, falecido há 20 anos. O agressor não recebia esse valor de forma integral, em função de vários empréstimos contraídos, a família se mantinha com aproximadamente R$ 12 mil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo