O petista Márcio Jardim, que lutou firmemente para ser candidato ao Senado pelo seu partido, o PT, declarou apoio ao nome do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado. Na noite desta sexta-feira (10), Jardim postou em sua conta no Fecebook a imagem de mãos dadas com o pedetista e declarou o voto. “Lutei muito para ser o candidato do PT ao senado, mas o meu partido definiu outra estratégia eleitoral, que eu respeito. Jamais me omitiria diante de um momento tão grave da nossa história. Assim sendo, daqui pra frente me somo na luta para eleger Weverton senador do Maranhão.” Anunciou Márcio.

5 Responses so far.

  1. julio disse:

    Dois pilantras safados. Nunca acrescentaram porra nenhuma ao maranhão.

  2. jose carlos silva disse:

    Márcio quer arrumar um NOVO EMPREGO.

  3. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Dois pilantras safados, corruptos com um detalhes aproveitadores de mulheres … quem conhece bem sabe os dois gostam mesmo é de queimar rosca, sendo assim tem apoio desse blogueiro que não deixar passar um bofe quando da cheio do whisky,
    Meus amigos do retorno do Olho D’Água até chegar na Raposa só da essa biba … Os moleques ja ficam no plantão esperando Domingos Dar a Costa !!

  4. Eliane disse:

    Quem são esses dois no jogo do bicho ?

    • prudencia neta disse:

      aplausos ao grande marcio jardim, com certeza amigo a sua hora vai chegar, vc vai ser o senador do maranhao, vc merece,aplausos pela sua grandeza…..


Página 1 de 11