03
nov
2015

Imagem do dia: 36 novas viaturas para fiscalização no trânsito de SL

16209_entrga_viaturas_smtt_031115_fotobaeta1 (1)

O prefeito Edivaldo entregou 36 novas viaturas destinadas à fiscalização de trânsito executada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). O ato simbólico de entrega aconteceu, nesta terça-feira (3), em frente à Prefeitura de São Luís, com a presença dos agentes que operacionalizarão os novos veículos. A frota é composta por 30 carros, 3 caminhões-prancha (guinchos), 1 caminhão-guincho para reboque de veículos pesados e 2 caminhões munck usados na manutenção da sinalização. Segundo o titular da SMTT, Canindé Barros, as viaturas são destinadas ao apoio dos agentes nas operações diárias de trânsito, à fiscalização, disciplinamento, ordenamento, bem como serviços de apreensões de veículos. 

5 Comentários

  1. BF disse:

    ESSE PREFEITO SÓ ESTA TROCANDO AS VIATURAS NÃO ESTA AUMENTANDO A QUANTIDADE DE VIATURA E OUTRA TODAS ESSAS VIATURAS SÃO ALUGADAS E NÃO SABEMOS OS VALORES DESSE CONTRATO E OUTA QUERO SABER DOS ABRIGOS DE PASSAGEIROS NAS PARADAS DE ÔNIBUS QUE 90% NÃO TEM OU ESTÃO COM DEFEITOS E NÃO É DE HJ VEM DESDE DA EPÓCA DA GESTÃO DE TADEU PALÁCIO E DO ATUAL SECRETÁRIO CANINDÉ.

  2. blank LIGUE PARA A SMTT E QUEM ATENDE É O HOTEL BRISA MAR disse:

    Há mais de seis meses que o número do telefone da SMTT, quando ligado, atende no HOTEL BRISA MAR várias vezes tentei contato com a SMTT e não consigo e todas as chamadas são atendidas pela recepção do referido Hotel, em uma delas indaguei ao atendente sobre o porquê do problema e fui informado que cansaram de ligar para a empresa de telefonia e até o momento sem solução para o problema, entrei no site da SMTT em busca de outros números para relatar o fato e pra minha surpresa dentre seis ou oito números disponíveis na pagina apenas um atendeu, o do gabinete, confirmando existir o problema e também que já tinham tomado providencias e que dependia da empresa de telefonia para resolver o problema. Depois de vários meses voltei a ligar novamente para o numero a fim de fazer a mesma reclamação que faria antes e novamente sou atendido pela recepção do HOTEL BRISA MAR. Percebe-se a tamanha falta de respeito com a população e também com os funcionários daquele hotel que perdem parte do tempo do seu trabalho dando satisfação por um problema causado pela SMTT e pela empresa de telefonia. Vou aproveitar aqui para deixar minha reclamação, já que o HOTEL BRISA MAR, atende pela SMTT mais não pode resolver, sou lojista no Shopping da Ilha e diariamente preciso parar o veículo em frente para que alguém desça ou suba no veiculo nos horários comercias, existe em frente a entrada do shopping uma área devidamente sinalizada proibindo estacionar e bem próximo existe outra exclusiva de taxistas, distante uns 50 metros, ocorre que, como de costume, os taxistas não obedecem a sinalização e estacionam na área determinada a veículos que tem preferência somente para parada, obrigando assim os outros veículos a pararem em filas duplas e consequentemente causando vários abalroamentos entre veículos naquela área e multas por parte dos fiscais da SMTT que fazem vista grossa quanto a situação irregular dos táxis estacionados com as portas abertas, que trata-se de outra infração do código penal, e pune os outros condutores que são obrigados a cometer a infração. Sabemos que o município precisa arrecadar para custear as despesas com todas as ações de governo, mas é injusto que contribuintes, que não tem isenção em impostos na compra de veículos, que não tem áreas exclusivas, prioritárias e privilegiadas em vários pontos da cidade, que emitem cupom fiscal, sejam penalizados sem que a SMTT cumpra com sua função de fiscalizar e punir a todos sem distinção.

  3. blank Lilian disse:

    Todo profissional necessita de bons instrumentos para realizar seus serviços. Continuem firmes na meta que já vejo melhorias no nosso trânsito.

  4. blank Pâmela disse:

    Isso aí, espero que melhore a fiscalização no trânsito, que aqui é formado por motoristas mal educados.

  5. blank Eliandro disse:

    Vias asfaltas, fiscalização reforçada…tá melhorando.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo